Termos de Garantia Fritz HansenGarantia dos Produtos EspecificadosTermos e Condições para garantia limitada estendida e registro do produto.Como fazer para que a sua garantia entre em vigor?Para que sua garantia entre em vigor, é necessário registrar o número de identificação (ID number) no site fritzhansen.com/my-republic. Caso o número de identificação não seja registrado no período de 3 meses contados da data da compra, a garantia estendida não será aplicada.Serão isentos da garantia limitada estendida:Desgaste natural, bem como rasgos, rupturas e defeitos causados por uso inadequado do produto;Descoloração ou ressecamento por conta de: luz solar direta, calor excessivo e radiação.Garantia Limitada estendida20 anosToda a linha Poul Kjærholm collection (exceto revestimento em vime). China Chair.10 anosTodos os defeitos em relação a couros (exceto couros Soft e Basic), revestimentos, bases de cadeiras e mesas (exceto superfície laqueada e base de madeira para cadeira) e tampo de mesa.5 anosTodos os defeitos em relação a bases laqueadas, bases em madeiras para cadeiras, tecidos, couros Soft e Basic e espumas.2 anosLuminárias, acessórios e peças em vime. Informações importantesProdutos com defeito podem ser reparados, terem suas peças substituídas ou terem seus valores restituídos. A escolha da solução é decidida a critério exclusivo da Fritz Hansen A/S;A presença da Nota Fiscal é obrigatória para solicitar a garantia;Caso haja dúvida ou dificuldade para registrar o seu produto, por favor, entre em contato com o vendedor da Atec;Para saber mais sobre como cuidar e conservar seu produto Fritz Hansen, entre em contato com o vendedor ou acesse o site:fritzhansen.comA Atec e a Fritz Hansen não se responsabilizam por couros ou tecidos enviados à Fritz Hansen pelo cliente, bem como produtos fabricados de acordo com especificações do cliente;Produtos que são fabricados de acordo com especificações do cliente não estão submetidos a testes e certificações.Atenção: o serviço de garantia é realizado sem custo de transporte apenas na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. No caso de Brasília, garantimos a troca de peças sem custo, mas para problemas estruturais em que o produto deva ser levado para São Paulo, o cliente arcará com os custos de transporte. Para todas as outras regiões, os custos de transporte serão pagos pelo cliente.