Conheça a Atec Serviços

 

Agora, a Atec Original Design também oferece os mais diversos serviços para seu escritório. Todos os serviços são realizados com excelência e utilizam as últimas tecnologias do mercado. Conheça a Atec Serviços.

Serviços prestados

  • Desmontagem e montagem de móveis de escritório e divisórias;
  • Revitalização e reforma de móveis de escritório, painéis/biombos e divisórias;
  • Revitalização e limpeza de assentos/cadeiras;
  • Manutenção, revisão, ajuste e alinhamento de móveis de escritório, painéis/ biombos, divisórias piso-teto e assentos/cadeiras;
  • Instalação e remanejamento de carpete;
  • Demolição e construção de divisórias dry-wall, com serviços completo de pintura e acabamento;
  • Transportes e logística de produtos em geral.

 

Instalação de carpetes e mobiliário

Nossa equipe é especializada em instalação de carpetes modulares e mobiliário corporativo em geral. A tarefa de entrega e montagem é feita com os parâmetros de qualidade Atec.

 

Limpeza e Higienização Comercial de Assentos

Nosso sistema de limpeza e higienização de estofados têxteis não só remove a sujeira aparente, como recupera as cores e elimina poluentes que contaminam o ar interno. Resultado: tecidos sempre com aparência de novos e saúde para os ocupantes do seu espaço.

 

Limpeza e Higienização Comercial de Carpetes

Nosso sistema de limpeza a seco utiliza uma tecnologia exclusiva e patenteada que limpa, higieniza e, ainda, mantém a aparência e a vida útil do carpete por muito mais tempo.

Obtenha uma cotação de serviços para sua empresa através do formulário abaixo.

Atenção: para orçamentos de consertos de assentos e acionamento de garantia, favor entrar em contato através do e-mail assistenciatecnica@atec.com.br.

Cotação Atec Serviços
Digite aqui sua mensagem

Serviço oferecido apenas para a Grande São Paulo. Para mais informações, consulte nossa equipe através do e-mail servicos@atec.com.br

Comentários