Fritz Hansen

Termos de Garantia Fritz Hansen

Garantia dos Produtos Especificados

Termos e Condições para garantia limitada estendida e registro do produto.

Como fazer para que a sua garantia entre em vigor?

Para que sua garantia entre em vigor, é necessário registrar o número de identificação (ID number) no site www.fritzhansen.com/my-republic. Caso o número de identificação não seja registrado no período de 3 meses contados da data da compra, a garantia estendida não será aplicada.


Serão isentos da garantia limitada estendida:

Desgaste normal, bem como o desgaste e ruptura, defeito causado por uso inadequado do produto.

A luz solar direta o calor e a radiação podem descolorir ou secar a superfície das madeiras, tecidos e peles.

Garantia Limitada estendida

20 anos

Cobre toda linha Poul Kjærholm collection (exceto vime). China Chair.

10 anos

Cobre todos os defeitos em relação ao couro (exceto o couro básico e macio), revestimentos, bases de cadeira e mesa (exceto superfície laqueada e base de madeira para cadeira) e tampo de mesa.

5 anos

Cobre todos os defeitos em relação a bases laqueadas, bases de madeiras para cadeiras, tecidos, couro básico e macio, espuma, Lâmpadas e todas as partes móveis.

2 anos

Cobre vime.

PK24

COL/COM

Por favor, note que Fritz Hansen não oferece uma garantia de couro ou de têxteis (couro não padrão e têxteis) enviada á Fritz Hansen pelo cliente, e produtos fabricados de acordo com especificações do cliente.

Produto com defeito pode ser reparado, ter peças substituídas ou ter o valor pago na compra reembolsado. A escolha da solução é decidida a critério exclusivo da Fritz Hansen A / S. A Nota fiscal de compra é obrigatória quando for fazer o uso da garantia.

Caso haja dúvidas ou dificuldade para registrar o seu produto, por favor, entre em contato através do e-mail salessupport@fritzhansen.com ou pelo telefone (+45) 70 80 70 90 para assistência.

Produtos que tenham sido fabricados com especificações do cliente não são submetidos aos testes de certificação, durabilidade ou estabilidade.

O Guia de cuidados com o produto está disponível no site www.fritzhansen.com.

Atenção: o serviço de garantia é realizado sem custo de transporte apenas na Grande São Paulo e Rio de Janeiro. No caso de Brasília, garantimos a troca de peças sem custo, mas para problemas estruturais em que o produto deva vir para SP o cliente arcará com os custos de transporte. Para todas as outras cidades os custos de transporte serão pagos pelo cliente.