Studio 7.5

.

Ousadia por essência

A primeira colaboração do Studio 7.5 com a Herman Miller partiu de uma demanda mais do que exigente: reproduzir a ergonomia da célebre Aeron, reduzindo o preço final em vinte por cento. O quarteto composto por Carola Zwick, Roland Zwick, Claudia Plikat, e Burkhard Schmitz levou cinco anos para chegar ao projeto da cadeira Mirra, lançada em 2003.

Após o sucesso de vendas dessa primeira parceria, os quatro designers sentiram-se encorajados a buscar uma grande inovação, centrada na ideia de conforto instantâneo. Daí surgiu, em 2009, a cadeira Setu,

Nos anos seguintes, vieram dois êxitos incontestáveis. Com ajustes fáceis e superfícies dinâmicas, a cadeira Mirra 2 é uma das melhores opções em ergonomia da Herman Miller. Lançada em 2018, a Cosm eleva o conceito de conforto instantâneo a um novo patamar.

Outro projeto radiante do Studio 7.5, é a linha de mesas Polygon Wire. Com jogos geométricos magníficos, e diferentes tamanhos de bases e tampos, elas podem ser utilizadas como mesas de centro ou laterais. Seu diálogo com clássicos de Charles e Ray Eames é um brinde aos amantes do design original.

Whatsapp da Atec