Móveis que ajudam a cuidar da saúde

Atualizado em

A decoração de clínicas e hospitais são planejadas para reabilitar a saúde das pessoas e, por isso, devem ser totalmente adaptados para oferecer o máximo em conforto, ergonomia e eficiência. O desafio que o setor da saúde enfrenta não é simples: as metodologias e formas de tratamento estão em constante evolução. Mas nem sempre o espaço acompanha toda essa mudança. Não estamos falando só dos acessórios e espaços dedicados aos médicos, mas também dos móveis e acessórios utilizados por pacientes, funcionários e acompanhantes.

EN_CEN_R_20090527_008_L

Pensando dessa forma, e em cada detalhe, a Herman Miller tem trabalhado sistematicamente para promover pesquisas e estudos para desenvolver produtos específicos para este segmento. São móveis e acessórios perfeitos para garantir o bem estar, a mobilidade e a segurança de pacientes e profissionais, enquanto eles cuidam do bem mais precioso que existe: a vida.

Entre esses produtos estão: os carrinhos móveis que otimizam o tráfego dentro dos hospitais e atendem às exigências das áreas que precisam de cuidados especiais; os móveis modulares adaptáveis – perfeitos para ambientes que exigem mudanças frequentes nos procedimentos e processos hospitalares; os centros de imagens confortáveis e saudáveis – que ajudam a melhorar a produtividade e a satisfação e todos os equipamentos que devem ser especialmente projetados para receber limpeza frequente e completa;

EN_CMP_P_20110915_004_L

Os móveis e acessórios da Herman Miller, desenvolvidos para o segmento hospitalar, podem ser reconfigurados de acordo com as exigências de cada estilo e estação de trabalho.

Nas salas de cuidados, os móveis devem oferecer espaço para que os enfermeiros possam se movimentar enquanto cuidam dos pacientes, isso é fundamental. Nas farmácias, prateleiras que ajudem a organizar os medicamentos de modo a facilitar e agilizar os processos, também.

Essas soluções modulares contribuem para a constante melhoria e adaptabilidade tão fundamental para os laboratórios e centros de cuidados. São aplicações que se adaptam aos novos equipamentos e tecnologias e oferecem apoio aos processos especializados, fazendo com que o espaço seja utilizado de forma eficiente.

Além dos produtos Herman Miller, a Fritz Hansen e os armários modulares USM completam a linha oferecida pela Atec para o setor de saúde

EN_ETH_P_20091125_001_L

A Herman Miller possui um site específico para essa área de equipamentos voltados para a área da saúde. E a Atec, como representante oficial da Herman Miller no Brasil, tem uma área específica no site para o setor de saúde e bem estar, e pode fazer com que cada um desses equipamentos seja realidade no dia a dia da sua clínica, hospital ou consultório.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais.

 

Comentários