Herman Miller na Revista Vogue

Atualizado em

“Nesses tempos em que se pode trabalhar em qualquer lugar, sem a necessidade da presença física na empresa, o ambiente corporativo clama por transformação.”

O trecho acima foi retirado da matéria “(Novos) Modos de Trabalhar”, da Revista Vogue 346 – junho/2014. Ela foi escrita por Artur de Andrade, que viajou a Zeeland, EUA, para conhecer a Herman Miller.

Artur fala sobre o conceito Living Office Design Solutions, que transforma os espaços de trabalho ambientes aconchegantes, confortáveis e saudáveis. Perfeitos para que as ideias aflorem.

Os settings, como são chamados, oferecem fluidez, agilidade e personalização do trabalho de acordo com o que os usuários precisam em cada etapa dele.

wallpaper-A-2560x1440

São dez ambientes diferentes, criados a partir do talento de uma equipe que tem total autonomia e flexibilidade para exercer seu trabalho. Sempre com o intuito de proporcionar o melhor ao usuário atendendo às suas particularidades, esses ambientes oferecem espaços para se trabalhar em pé, descansar, conversar, refletir, ou compartilhar ideias nos momentos de ápices criativos. Existem também os abrigos solitários, dedicados àqueles que precisam de foco e concentração para trabalhar em um projeto.

A matéria você pode conferir abaixo. E os produtos da Herman Miller você encontra aqui, na Atec.

revista_casavogue_01-06-2014_pags66e67_hermanmiller (1)

 

Comentários