O sucesso dos espaços de trabalho compartilhados

Publicado em | Atualizado em

usm-haller-shelving_149.jpg.768x548_q90_box-0,1736,2362,3425_crop

A USM acredita que o trabalho em conjunto entre as pessoas potencializa suas criatividades e possibilita ótimos resultados, por meio da colaboração e da produção em equipe. E é exatamente por pensar assim que a USM disponibiliza, entre as muitas opções de mobiliário que possui, desktops compartilhados e mesas para sistemas de armazenamento e divisores de espaço moderno. O USM Haller Modular Móveis é ideal para ambientes de escritório de plano aberto.

Um bom exemplo de ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, potencializado pelo mobiliário USM Haller, é apresentado pela empresa francesa Weave. A organização atua na área de consultoria de negócios, elaborando estratégias e oferecendo um ponto de vista centrado no cliente, com soluções inovadoras.

Na empresa, o espaço propicia todas as condições favoráveis à criatividade: escritórios abertos para uma comunicação fácil; caixas de user-friendly para recolher novas ideias e espaço de laboratório para invenções. Mesas de escritórios modernos complementam o ambiente, oferecendo soluções elegantes para integrar a tecnologia no local de trabalho, e assim permitindo a organização e flexibilidade. Resumindo, a imaginação é livre.

Além de suas linhas limpas, o mobiliário USM foi escolhido pela empresa francesa devido à questão da sustentabilidade utilizada em seus produtos. Em cinco anos, a Weave dobrou o número de empregados da organização, que trabalham distribuídos no mesmo andar. São vários departamentos da empresa integrados e compartilhando ideias, que fluem por meio dos móveis modernos da USM.

spaces-8-9.jpg.1024x1024_q90

Veja aqui a linha completa USM

Fonte: USM

Comentários