Se você é profissional ou amante do design e da arquitetura, provavelmente já apreciou o edifício da Fundação Louis Vuitton, em Paris.

paris_fondation_louis_vuitton_967

O local, projetado por Frank Gehry, exibe formas surpreendentes e já ocupa lugar especial na lista de edifícios mais modernos do país. Por dentro do prédio nota-se que os escritórios foram construídos com espaços abertos e amplos, com algumas estruturas inclinadas e boa iluminação.

Para acompanhar o estilo de cada ambiente, era necessário encontrar móveis ideais e opções adaptáveis, que oferecessem qualidade superior em sintonia com a sofisticação representada pela marca Louis Vuitton.

Por isso, e por todos os outros benefícios que os acompanham, os armários e mesas da USM foram escolhidos. Eles se destacam pela exuberância simples, sofisticada e contemporânea, mesmo após um século de existência.

resized_flvuitton-0985_hd

O mobiliário USM, idealizado por Fritz Haller, é perfeito para qualquer ambiente ou estilo. Além de duráveis, o design contemporâneo e versátil se adapta às necessidades da época ou lugar, através de suas configurações infinitas. São, também, funcionais e práticos com um misto beleza clássica, simplicidade, inovação e elegância. Peculiaridades que jamais poderão ser copiadas ou confundidas.

resized_flvuitton-1141_hd-621x364

Alguns armários USM na cor branco puro, trouxeram ainda mais elegância e coerência ao espaço, homogeneizando o ambiente e preservando a visão externa do prédio, através dos vidros.

resized_flvuitton-1212_hd

resized_flvuitton-1009_hd

Já os espaços individuais de trabalho e as salas de reuniões receberam as cores dos armários e sobriedade das mesas USM Haller, integradas aos seus pedestais dourados.

A USM prova assim, mais uma vez, que a combinação perfeita para os móveis são as que misturam a essência do design: combinar beleza, funcionalidade e atemporalidade.

Se você também deseja obter um USM para sua casa ou escritório, entre em contato agora mesmo com a nossa equipe. Se preferir, visite um de nossos showroms, ou ligue para: (11) 3056-1800.

Fonte: Diario Design