Atec traz para você os produtos da italiana Magis

Atualizado em

Poltrona Magis Proust – Design: Alessandro Mendini, 2011

Aqui na Atec Original Design estamos sempre em busca dos melhores produtos e marcas para oferecer para você a mais completa solução em ambientes residenciais e corporativos. Exatamente por isso temos o prazer de informar que a Magis é a mais nova marca do nosso portfólio.

Quem ama design, decoração e arquitetura certamente já conhece os produtos da Magis. Agora, esses itens estão disponíveis em nossos showrooms para que você possa planejar seus ambientes e escolher o que mais combina com sua casa ou escritório.

happy-bird-galeria_magis_cadeira_representantes_brasil

Happy Bird – Design: Eero Aarnio, 2015

Mesas, sofás, cadeiras, acessórios e coleções infantis fazem parte da ampla gama de produtos oferecidos pela Magis, todos criados com extremo bom gosto e bom humor. Os projetos – elaborados por designers consagrados como Stefano Giovannoni, Eero Aarnio, Jaime Hayon, e os irmãos Bouroullecs – exalam minimalismo, inovação e durabilidade, características que fazem com que o estilo Magis seja inconfundível.

Bom é saber que esse estilo poderá se unir ao seu e integrar a sua decoração para tornar o dias ainda mais belos e funcionais. Confira os produtos Magis de perto, em um de nossos showrooms.

Cadeira Piña - Design de Jaime Hayón

Cadeira Piña – Design: Jaime Hayón, 2014

Mais sobre a Magis

Fundada em 1976, a Magis combina design e inovação tecnológica com técnicas 100% italianas, para a criação de produtos de alta qualidade. Seus traços minimalistas e seus produtos funcionais dão forma a projetos coloridos, modernos e originais. Os designers que criam para a Magis são criteriosamente escolhidos. Apenas os que combinam com o estilo da empresa podem fazer parte desse seleto grupo. Cadeiras de trabalho e cadeiras para o dia a dia, poltronas, coleções infantis e estantes são algumas das principais criações da quem trazemos para você.

Comentários