Atec Cultural de Setembro – Um novo olhar para o espaço de trabalho com Moema Wertheimer

Atualizado em

atec-setembro-banner1

QUANDO: 26 de setembro de 2016
ONDE: Atec Cultural, no showroom da Atec Original Design
ENDEREÇO: Av. Brig. Faria Lima, 1.800 – 10º andar
CAPACIDADE: 60 lugares
INSCRIÇÕES: pelo telefone 11 3056-1800
PREÇO: a entrada é gratuita

A palavra “sustentabilidade” está presente em diversos projetos de arquitetura da atualidade, mas entendemos que ela deva representar uma mudança de consciência. É possível mudar essa realidade e avançar nos aspectos socioambientais em cada trabalho. Tudo depende da relação de confiança entre o cliente e o arquiteto.

É possível, também, manter os aspectos regionais ou locais expressando a cultura de cada empresa, inclusive as multinacionais, através de seus empreendimentos. A palestra que Moema Wertheimer irá ministrar no dia 26 de setembro, na Atec Cultural versará sobre esses temas, que ganham expressão em projetos corporativos no Brasil e no exterior.

Moema Wertheimer é uma arquiteta que se orgulha de ter clientes de longa data. Ela entende os projetos como resultado de uma relação onde o arquiteto atua como conselheiro e sabe trabalhar em bases interdisciplinares com outros profissionais. Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP) com passagens por escritórios de arquitetura da Suíça, como Nüesch Architektur AG (St. Gallen) e Van Merkesteyn & Partner (Zurique), Moema é também titular da MW Arquitetura, hoje com 21 anos de mercado.



Categoria
Atec Cultural
Comentários